A Bruxa Urbana
- Coven Arara Vermelha

- 20 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
A bruxa urbana

Admira a Lua Cheia refletida nos prédios entre as árvores que foram plantadas para nos trazer beleza e oxigênio entre o concreto e os fios elétricos.
Escuta sua música misturada aos sons do trânsito e da população.
Crianças correndo e brincando depois da escola, pessoas de terno correndo para casa, estudantes universitários que estudam à noite a caminho das aulas.
Não há correspondência silenciosa com a Natureza.
Não há troca Divina através dos sons de uma cachoeira ou do farfalhar das folhas.
A bruxa urbana pode procurar esses toques silenciosos da Mãe Terra em uma fonte decorativa ou sob uma árvore plantada se tiver a sorte de se encontrar em um parque onde não haja rebanhos de pessoas barulhentas. Ela pode tentar se trancar em um quarto. Ainda há o som da cidade.
A bruxa urbana então encontra Sua Beleza nos redemoinhos da vida da cidade ao seu redor e dentro dela. Em sua família, em sua culinária, em sua magia. Na Lua Cheia brilhando através da névoa da poluição dizendo a ela: "Eu ainda estou aqui. Você ainda está aí, minha filha?"
Não há necessidade de esperar para sentir a Deusa interior até que haja um momento de silêncio fora da cidade.
Ela é a luz brilhante e rápida de suas novas ideias.
Ela é o fogo de sua paixão pela vida dançante.
Ela é a profundidade de suas emoções, seu fluxo e refluxo e capacidade de tocar os outros com amor.
Ela é o sabor de como você nutre.
Quando esta bruxa urbana viu a Lua Cheia nesta noite, ela se lembrou. Sem um suspiro de arrependimento. A Deusa precisa de nós onde quer que estejamos. Uma viagem ao campo é bem-vinda. Mas não é obrigatória.
Daphne Psyche Ceci Mélia
Comentários